sábado, 27 de agosto de 2011

“E quando você estiver desistindo do amor, vai vir uma pessoa pra fazer você acreditar de novo.” ( Rosas de Gaveta )

PS : Sem motivo algum, logo depois de escrever o texto abaixo, acho essa frase em um tumblr qualquer *-*

Seja o diferencial.

Mas é verdade que eu vou ter que quebrar muito ainda a minha cara, ainda vão passar muitas decepções por esse coração pra ele poder desistir de verdade do amor. Ainda vai ter de vir muitas lágrimas e noites mal dormidas. Ainda vou ter de comer desesperadamente muitas e muitas panelas de brigadeiro, e receber cafuné de mamãe. Então, não pense que você foi 'bom demais' em partir esse coração, porque meu caro, muitos já fizeram isso... e 'bom' mesmo, será o que fugir a essa regra.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

-'

Eu digo que estou mesmo, de TPM, nervosinha, estressada ou qualquer outro nome que vier. Eu tô P da vida.. Tô infectada com raiva de cachorro. Não chega perto, não dá idéia, não faz brincadeira, TÔ AMANDO PORRA !

Lado certo?

Tentei dizer tudo o que tinha de ser dito à você por mim... mas acho que aquela emoção toda de te ver ali, parado à olhar meus olhos da cor do céu, assim como você diz, que faltaram palavras. Faltou a voz. Sabe aquele melhor sorriso do canto da boca, que você sabe dar quando eu digo algo que você sabe que não é verdadeiro, então... ele me atormentava. Eu não fui forte o suficiente para dizer tudo, na verdade, não disse nada. Nada do que planejei, nada do que sonhei dizer, nada do que escrevi. Sabe qual a maior verdade disso tudo, o mundo deu uma volta tão grande, que me virou do avesso, e assim permaneci. Eu descobri, que meu maior medo se concretizou. Bem vinda ao amor =(

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deságua.

Eu em nenhum dos dias em que estive com você, disse aquelas tres palavras que eu tenho certeza que passavam a todo instante na sua cabeça. Eu não pedir para você ficar um pouco mais, ou para ficar pra sempre comigo. Eu não liguei pra sua casa, não deixei mensagem no celular, não mandei um depoimento inesperado.Eu quase que não me importei. Então, não venha me dizer que sou a culpada de você se apaixonar por mim... você é dono do seus sentimentos.
Mas bem que dizem, que tem pessoas que são igual chiclete, quando mais você pisa, mais ela grudam...