quarta-feira, 25 de maio de 2011

EVOLUÇÃO

Eu cansei de negar o passado, e tentar esconder. De hoje em diante, não comento, só respondo o que me perguntarem.. Mas em fim, digo verdades que tem de serem ditas. Já sim, fiquei com muitos garotos, muitos errados, feios, 'drogados', em fim... fiquei, e ai, quem vai me julgar, quem vai me condenar, ninguém ai errou não? Já sim.. achei que era bonito, o que hoje em dia vejo que é vergonhoso. Já sim, me orgulhava em passar com um cigarro na mão, e com fumaça na boca, mas hoje.. só sinto vergonha e uma sensação boa por ter amadurecido. Já beijei bocas desconhecidas, e graças a Deus, consegui manter-me longe de certas coisas. Já passei muita vergonha, já dei valor pra quem não merecia. Já fugi de casa, e desepcionei por milhares de vezes minha mãe. Já menti muito, hoje me arrependo. Já derramei muitas lágrimas por meus erros, mas elas nem se comparam as que as pessoas que REALMENTE gostavam de mim choraram. Sim, eu fui realmente problématica em 1 ano e meio da minha vida, errei mais do que tinha direito, já trai. Em fim, errei... cometi pecados, e menti. Aposto que muitos me julgaram e me julgam até hoje. Mas eu tenho certeza, absoluta, de que sou outra hoje em dia!

2 comentários:

  1. A vida mostra várias escolhas... Isso não quer dizer que iremos fazer as certas ou as erradas, mas elas estão sempre presentes... Ótimas palavras... Parabéns!

    ResponderExcluir