domingo, 8 de abril de 2012

"Me considero diferente das outras garotas.. Quando eu amo alguém, amo assim, do meu jeito todo torto e errado, eu sinto falta de muitas pessoas, mas eu não corro atrás. Deve ser por isso que eu tenho o dom de afastar as pessoas de mim. Eu sou complicada - até demais - e as pessoas acabam desistindo fácil de mim. Eu choro com facilidade, mas tento parecer forte a maior parte do tempo. Tenho necessidade de sorrisos, de abraços e de olhares que não são meus, mania de mexer no celular quando fico envergonhada, mania de morder os lábios e disfarçar ciúmes olhando pro lado. Costumo chorar quando escuto músicas tristes e de dar aquele sorriso bobo quando você chega perto. Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim. Eu sou bem idiota, mas normal? Tô bem longe disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário