quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Abstinência.

ANTES DE TUDO, UM AVISO MUITO IMPORTANTE..
Venho informar, por meio deste, que algumas pessoas possuem substâncias
perigozissimas. A dependência demora a chegar, porém... é letal.


Vamos ao que importa,

Não sei o dia, a hora muito menos seu humor que você vai ler isso. Não sei qual será sua reação, apesar daquela minha velha curiosidade insistir em estar aqui. Hoje mais do que qualquer dia, do que qualquer momento de carência repentina, prescisavadurona logo agora, você sabe a falta que faz, a saudade que sinto, o abraço que quero. Pode se gabar, mas você sabe o potêncial angelical que tem. Sabe (ou era pra saber) que é extremamente importante na minha vida, apesar de alguma vezes (lê-se muitas) eu não demonstrar claramente isso. Demonstrar. Tá ai, coisa que normalmente não sei. De todas as relações afetivas não-famíliares (sendo que a sua não pode ser considerada, ao pé da letra uma dessas), você tem o dom de me manter inerte em seus sentimentos. É a unica que me... VOCÊ É UNICA. Chego ao fim, das palavras para expressar sentimentos quase que o inexpressível.

Ah sim, mais uma coisa, eu amo você, caso não tenha ficado explícito acima.




“Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário