sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diferente. Imagine todos os sentidos em que a palavra pode se enquadrar, pode ter certeza que ainda arrumo uns 5 a mais. Normalmente, quase que sempre, não retribou as espectativas amorosas propostas para mim. Não me apaixono tão facilmente, não ando loca por ninguém, não digo EU TE AMO tão fácil assim. Sou inconstante, imprevisível, impulsiva e mais um tanto de coisa. Choro por coisa que ninguém imagina, e algumas coisas, não me afetam. Sou assim, e tá longe de mudar. Sim! Eu fico triste por magoar pessoas, principalmente, quando gosto da presença delas. Sim! Sei que não sou perfeita, e que ninguém é obrigado a me aceitar, nunca exigi isso. Mas o grande X da questão, é quando o cupido só acerta um alvo. Sinto demais, porém... o amor ainda não me contagiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário