quarta-feira, 14 de setembro de 2011

" Posso sentir teu suspiro vindo de encontro ao meu ouvido, tornando impossível negar esse meu vício teu. Não sei o que faço com as mãos, que não encontram onde repousar enquanto esperam tua pele e o calor que ela sugere. Faz-me teu, pois inexiste mundo esse que possa acolher a possibilidade de perder o que já me fizestes ganhar. Perder-me nos lábios teus e cansar a boca, querer mais de mim para ter mais de ti. Essa distância me transporta aos desejos de minha alma e coração e quando perto de ti estiver, nada mais irei pensar, terei apenas a vontade de estar no momento, no lugar, desperto e entregue. Fiz-te um pedestal e te coloquei com orgulho no lugar de mais alto apreço e mesmo que possa te alcançar, alí ficará. Como é fácil se perder logo depois de entender tudo o que precisava ser compreendido. O mesmo se faz verdade em esquecer o que nunca deve ser deixado. Depois de tudo, não se pode silenciar o mundo, só se pode tentar fazer o possível para entender suas idas e vindas ou se entregar a essa loucura sideral que nos guia dia após dia. Sem tua presença, nada disso seria possível, pois num mar de impossibilidades, encontrei o que queria, para toda a vida. "

Leonard M. Capibaribe  em - Tinta em Tela Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário